sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mudanças no Pátio Savassi

No fim do mês passado passei um aperto no Shopping Pátio Savassi aqui em Belo Horizonte, como relatei neste post. Escrevi no blog e mandei um e-mail pela página do shopping contando o ocorrido. Alguns dias depois, me ligou uma funcionária do shopping pedindo mil desculpas, afirmando que o shopping já havia comprado novas cadeiras de rodas e realizado um treinamento com os manobristas (achei o nome da função).
Ela ainda me ofereceu duas 'estacionadas' grátis, é só me identificar no guichê que não pagarei por duas vezes. Foi extremamente simpática e solícita, pedindo desculpas em nome do shopping e ainda disse que o funcionário gostaria de pedir desculpas pessoalmente, pedindo novamente para eu me identificar por essa razão. Não achei necessário de forma alguma este pedido de desculpas, pois não foi culpa do funcionário, e sim do shopping em não oferecer treinamento, nem o estacionamento grátis, fiquei satisfeito com as providências tomadas, só a aquisição de novas cadeiras já resolvia.
Hoje estive lá para conferir, e realmente o tratamento foi outro. A cadeira demorou muito menos pra chegar e os funcionários ofereceram ajuda para a transferência, demonstrando aptidão para isto. E a cadeira que me trouxeram, da foto acima, é novinha mesmo, apesar de meio pequena para mim. Percebendo isto, me ofereceram uma cadeira maior, mas não era necessário pois meu assunto era rápido. Na volta, mesma cordialidade e atenção, o funcionário posicionou a cadeira de forma correta e auxiliou na transferência.
Parece coisa boba, mas para nós cadeirantes é sempre importante lidar com pessoas preparadas para qualquer problema ou emergência que possa ocorrer, além de equipamento adequado para nossas necessidades. Parabéns ao grupo Multiplan (controlador do shopping) e espero que estas atitudes tenham sido tomadas em todos os empreendimentos da empresa.

2 comentários:

  1. Parabéns mesmo é pra você, que sabe dar vazão correta e útil à indignação. O choro só serve mesmo de desabafo, importante é passar para as providências, como você passou. Pode estar certo que, sendo reconhecidos e treinados, os "manobristas" também estarão se sentindo mais dignos e felizes. E a luta continua, né?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a você por ter apontado o problema e ao shopping por ter o solucionado tão prestativamente.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...